Logo


Cuiabá , MT - -

Estadual tem clássico entre Mixto e Cuiabá neste sábado

O clássico entre Mixto e Cuiabá que acontece no sábado (09) na Arena Pantanal, além da rivalidade terá vários atrativos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por PNBONLINE

 

O clássico entre Mixto e Cuiabá que acontece no sábado (09) na Arena Pantanal, além da rivalidade terá vários atrativos. Um deles é que o Mixto vem embalado depois da vitória por 1 a zero contra o CSA de Alagoas pela Copa do Brasil e vai querer a vitória para ter uma redenção no Estadual. Já que na última rodada perdeu para o União por 3 a 1, por poupar jogadores para a competição nacional. 

 

No caso do Cuiabá, que está com um tempo maior de treinamento, já que fez seu último jogo pela terceira rodada no final de semana passado, tem que ser feita uma avaliação se entra com um time mesclado ou vaia para o jogo de fato. Isso porque o Dourado joga pela Copa do Brasil na quarta-feira (13) no Amapá contra o Ipiranga e agora tem obrigação de vencer. Já que Luverdense e Mixto passaram de fase na competição, o que faz o Cuiabá levar na bagagem a obrigatoriedade de também seguir para a segunda fase. 

 

O Cuiabá empatou com o Sinop na rodada anterior do Estadual por 1 a 1 e tem que vencer para não se distanciar dos líderes. O time também está em fase de preparação e contratações, pois vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro 2019. 

 

Já o Mixto, por vir de uma derrota em casa para o União de Rondonópolis, tem que vencer para não ficar na parte de baixo da tabela. Contudo, tem contra si o cansaço da batalha contra o CSA e não pode sacrificar o elenco, usando jogadores como Willian Amendoim que correu o jogo todo, e Dinelson, que tem o fator idade como limitação. 

 


Data: 2019-02-08 00:00:00