Cuiabá , MT - -

Operαrio LTDA reforηa elenco e entra com forηa mαxima contra o Sinop

O tιcnico Parma de Oliveira demonstrou entusiasmo com as chegadas do goleiro Alef Pimentel, do volante Italo Pereira e do zagueiro Tϊlio.


 Assessoria

Com a chegada de três reforços, o Operário LTDA vai com força máxima para o jogo contra o Sinop, hoje (08.02), ás 20h10, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O técnico Parma de Oliveira demonstrou entusiasmo com as chegadas do goleiro Alef Pimentel, do volante Italo Pereira e do zagueiro Túlio.

 

“Nossa equipe está se entrosando cada vez mais. Os últimos jogos mostraram isso, jogamos bem, fizemos gols, mas não conseguimos sair com a vitória. Questão de tempo para transformarmos o bom futebol que estamos apresentando em vitórias”, afirmou o técnico.

 

O comandante elogiou a atuação da equipe no último jogo, contra o Araguaia em Barra do Garças. “Fizemos uma excelente partida. Nosso atacante estreante, Romário, já chegou marcando dois gols. Temos ótimos jogadores e estamos formando uma equipe muito competitiva”, frisou.

 

Para o duelo contra o Sinop, pela quarta rodada, a expectativa é de estreia dos três reforços. Assim, o time de Parma deve começar o jogo com: Alef Pimentel; Felipe Tarraxa, Pedro Eric, Túlio e Diego Ceará; Italo Pereira e Marcelinho Henrique; Alex Souza e Marcão Jangada; Renan Romário e Alisson Matheus.

Data: 2019-02-08 00:00:00
Pαginas Acessadas no ano de 2018: 185.719