Logo


Cuiabá , MT - -

CSA vai a Cuiabá e técnico diz que jogo com Mixto na Copa do Brasil será “difícil”

O jogo será na quarta-feira (6), na Arena Pantanal, capital de Mato Grosso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Só Notícias/Herbert de Souza

Após derrotar o Sampaio Correa, por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, o CSA de Alagoas embarcou, hoje, rumo a Cuiabá, onde irá disputar o duelo pela Copa do Brasil, contra o Mixto. O jogo será na quarta-feira (6), na Arena Pantanal, capital de Mato Grosso.

Nem a importante vitória, fora de casa, contra o atual campeão da Copa do Nordeste, no entanto, fez o técnico do CSA, Marcelo Cabo, tirar os pés do chão. Ele previu dificuldades ao avaliar o duelo contra a equipe mato-grossense.

“Esperamos um jogo difícil na Arena Pantanal. Vamos com uma equipe competitiva. Temos que ter o mesmo desempenho que tivemos diante do Sampaio para buscar classificação fora de casa”, disse, por meio da assessoria de imprensa da equipe alagoana.

Mixto e CSA se enfrentarão em momentos distintos. Diferente do time nordestino, a equipe cuiabana entra na Copa do Brasil após sofrer uma derrota por 3 a 1 para o União de Rondonópolis, em casa, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

O duelo pela Copa do Brasil está previsto para começar às 20h30 (horário de Mato Grosso). O CSA tem a vantagem do empate.

 


Data: 2019-02-05 00:00:00