Logo


Cuiabá , MT - -

Na lanterna, Juara regulariza mais três para seguir no Mato-grossense

O técnico do Juara, Odilon Junior, tem mais três reforços para disputar a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Redação Só Notícias

O técnico do Juara, Odilon Junior, tem mais três reforços para disputar a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, neste sábado, contra o Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O clube teve Luiz Felipe Rosa, de 18 anos, Gleicer Gilbertino da Silva, de 23 anos e Vinícius da Conceição Pinto, de 31 anos, regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já estão prontos para reforçar a equipe do Nortão.

Por outro lado, ontem a Federação Mato-grossense de Futebol confirmou que o jogo entre Juara e Dom Bosco, pela quarta rodada será disputado no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Havia expectativa que o Juara pudesse estrear em casa. Segundo o comunicado emitido pela entidade, mais uma vez a diretoria do Juara, que é mandante da partida, não apresentou os laudos técnicos do estádio Danilo Pagot.

A partida entre Juara e Dom Bosco está marcada para o dia 10 de fevereiro, às 17h. Na segunda rodada, a equipe também teve que jogar no “Gigantão” por não apresentar os documentos. O time acabou derrotado por 2 a 1. Ainda na primeira rodada, por não conseguir regularizar os jogadores, perdeu por W.O. para o Sinop.

Classificação

1º Cuiabá  7  pontos
2º Operário VG 7
3º Mixto  4
4º Sinop  4
5º Luverdense  3
6º Dom Bosco  3
7º União de Rondonópolis  2
8º Araguaia  2
9º Operário FC  o
10º Juara  o


Data: 2019-02-01 00:00:00