Logo


Cuiabá , MT - -

Para poupar jogadores, Tigre pode ir para o jogo contra União com 3 desfalques

O Alvinegro está treinando em dois turnos para enfrentar seus próximos desafios



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 POR SITE OFICIAL DO MIXTO E.C. 

O Alvinegro está treinando em dois turnos para enfrentar seus próximos desafios, o União no domingo (03) pelo Campeonato Matogro-ssense e o CSA de Alagoas na quarta-feira (06) pela Copa do Brasil. Contudo, o calendário apertado e a sequência de jogos exige cuidados com algumas peças importantes do elenco. Em entrevista à Rádio Capital FM na noite de quinta-feira (31) o presidente do Mixto, Fause Chauchar, disse que três jogadores  podem ficar fora do jogo contra o União.

 

"A comissão técnica nos posiciona diariamente, em conversa com o treinador Toninho Pesso discutimos as condições de alguns atletas. O Dinelson está sentindo dores na parte posterior da coxa, o que não se configura como uma lesão, apenas uma contratura, mas nos causa uma certa peocupação. O Rodrigo Biro sente dores nos tendões e o Valtinho está com bolhas nos pés, nada grave.  Ainda estamos avaliando e discutindo, mas pode acontecer de entrarmos com força máxima no primeiro tempo  para tentar matar o jogo e no segundo tempo poupar estes jogadores. Ou, tomar outra decisão diferente,  tudo ainda está sendo planejado e estudado com cuidado", pondera Chauchar.

 

O meia Dinelson foi substituído nos dois primeiros jogos na segunda etapa do jogo. Nas suas últimas entrevistas,  ele já havia dito que o momento é cautela e que todos têm que estar prontos para entrar em campo e  dar o seu máximo pelo Clube.


Data: 2019-02-01 00:00:00