Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá empata com Sinop nos acréscimos e divide há liderança com o CEOV

O Sinop Cedeu o empate para o Cuiabá já nos acréscimos depois de estar ganhando durante quase todo o tempo regular.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Gustavo Duque 


O Sinop Cedeu o empate para o Cuiabá já nos acréscimos depois de estar ganhando durante quase todo o tempo regular. O jogo terminou 1 a 1, mas para o Sinop a luz vermelha foi acesa, pois o Galo do Norte  buscava uma vitória para se reabilitar no Estadual, pois na terceira rodada havia sido goleado por 3X0 pelo Luverdense. O jogo aconteceu na noite de quarta-feira (30) no Estádio Gigante do Norte, no município de Sinop. 

 

O Cuiabá perderia a liderança do campeonato caso o placar continuasse em 1 a 0, porém com o gol de pênalti no fina se manteve na ponta. O Sinop saiu na frente com gol Riquelme, aos 30 minutos do primeiro tempo. O gol de empate do time da Capital saiu nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Caio Dantas marcou de pênalti e deixou tudo igual, salvando a liderança do time da Capital  

 

O Dourado manteve a liderança e tem a mesma pontuação do Operário, 7 pontos, que venceu o Dom Bosco também nos acréscimos. Na próxima rodada o Sinop joga contra o  Operário Ltda em Cuiabá, enquanto que o Cuiabá enfrenta o Mixto, também na Capital.

Data: 2019-01-31 00:00:00