Logo


Cuiabá , MT - -

Operário bate Dom Bosco nos acréscimos com um jogador a menos e assume a liderança

O Jogo entre o Operário Várzea-Grandense e Dom Bosco terminou em 1 a 0 para o CEOV com um gol de pênalti marcado no finalzinho.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Gustavo Duque 

O Jogo entre  o Operário Várzea-Grandense  e Dom Bosco terminou em 1 a 0 para o CEOV com um gol de pênalti marcado no finalzinho. A penalidade foi oriunda de uma jogada do zagueiro Marinho, que meteu a mão na bola dentro da pequena área. Quem cobrou o pênalti foi o atacante Thiago Vinicius, que entrou no segundo para colocar a bola no fundo da rede. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira (30), em Cuiabá, na Arena Pantanal. 


 

O duelo entre os dois times deu início a terceira rodada Estadual 2019. O CEOV venceu o Operário Ltda por 2 X1 na segunda rodada. O Azulão perdeu de 1X0 para o Mixto.  A partida entre os dois times foi de poucas chances de gols, cm jogadores cansados, com muitos erros, e poucas jogadas de finalização. 

 

O treinador do Opeário, Ariel Mamede, achou justo o resultado, já que sua equipe teve um jogador expulso, ficando uma boa parte do jogo com um homem a menos,  mas mesmo assim lutou muito. Segundo ele valeu o esforço, pois seus jogadores fizeram um trabalho em equipe mesmo perdendo um jogador, expulso no primeiro tempo. Dessa forma, sua equipe trabalhou a defesa em bloco, assim como o ataque, de onde saiu a jogada do gol da vitória. 



Já Hugo Alcântara, técnico do Dom Bosco, disse que sua equipe não se portou bem, faltou mais capricho nos passes e preparo físico para seus jogadores, pois tinha a vantagem de um homem a mais. Segundo ele, seus jogadores sentiram o desgaste do jogo do último domingo contra o Mixto e não conseguiram se recuperar.  Ele disse ainda que agora não adianta mais lamentar, tem que levantar a cabeça e trabalhar para o próximo jogo.

Data: 2019-01-31 00:00:00