Logo


Cuiabá , MT - -

Terceira rodada do Estadual tem dois jogos nesta quarta-feira

Uma das partidas será realizada em Sinop, no Estádio Gigante do Norte, onde o time local joga contra o Cuiabá, que estará defendendo sua liderança.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Gustavo Duque 

A terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2019 começa nesta quarta-feira, 30, com a realização de dois jogos. Uma das partidas será realizada em Sinop, no Estádio Gigante do Norte, onde o time local joga contra o Cuiabá, que estará defendendo sua liderança. O outro jogo será entre Dom Bosco e C.E.O.V na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 20h10.

 

O Dom Bosco vai tentar mais uma vitória para não se distanciar dos líderes, o Leão venceu seu primeiro jogo contra o Operário Ltda por 1 a 0. Porém, foi derrotado pelo Mixto no último domingo por 1 a 0.  Já o Operário Várzea-grandense empatou seu primeiro jogo com o União e venceu o Operário Ltda na última rodada por 2 X1. Dessa forma, vaso vença sua partida e o Cuiabá perca, pode acabar a rodada na liderança.

 

O Dourado joga para se manter na liderança do campeonato, pois vem de duas vitórias e se vencer mais uma pode chegar aos 9 pontos. O Cuiabá derrotou o Juara por 2 a 1, em Jogo realizado em Sinop no último domingo. E, na primeira rodada venceu o Luverdense por 1 X 0, em Cuiabá, na Arena Pantanal. o Sinop venceu seu primeiro jogo no Estadual por "WO" contra o Juara e na segunda rodada acabou levando uma goleada do Luverdense de 3 X 0, em Lucas do Rio Verde.

 

 3ª RODADA 

 Quarta-feira - (30/01 -20h10)

 Dom Bosco X C.E.O.V - Arena Pantanal - Cuiabá 

 Sinop X Cuiabá - Gigante do Norte - Sinop 

 Sábado - (02/02 - 20h)

Luverdense X Juara - Estádio Passo da Emas - Lucas do Rio Verde 

 Domingo (03/02 - 16h)Mixto X União / Domingo - Arena àntanal - Cuiabá 


Data: 2019-01-30 00:00:00