Logo


Cuiabá , MT - -

Na estreia pela Copa do Brasil, Operário empata em casa com o Avaí

Em um jogo onde a equipe visitante foi superior na maior parte do tempo, o empate em 0x0 acabou sendo um bom resultado para o CEOV



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em noite de Copa do Brasil na Arena Pantanal, Operário e Avaí-SC fizeram nesta quarta-feira (1) o primeiro dos dois confrontos entre as duas equipes, pela primeira fase da competição. Em um jogo onde a equipe visitante foi superior na maior parte do tempo, o empate em 0x0 acabou sendo um bom resultado para o CEOV, que agora jogará por uma vitória simples ou por um empate com gols. O próximo duelo está marcado para o dia 15, em Florianópolis. - See more at: http://fmfmt.com.br/perfil-noticia/na-estreia-pela-copa-do-brasil-operario-empata-em-casa-com-o-avai#sthash.tgNE6pmC.dpuf

Em noite de Copa do Brasil na Arena Pantanal, Operário e Avaí-SC fizeram nesta quarta-feira (1) o primeiro dos dois confrontos entre as duas equipes, pela primeira fase da competição. Em um jogo onde a equipe visitante foi superior na maior parte do tempo, o empate em 0x0 acabou sendo um bom resultado para o CEOV, que agora jogará por uma vitória simples ou por um empate com gols. O próximo duelo está marcado para o dia 15, em Florianópolis.

O JOGO


Estreando na Copa do Brasil 2015, Operário veio para essa partida contra o Avaí-SC com uma mudança significativa do lado de fora do campo. Por contas dos resultados negativos nas últimas rodadas do Estadual, o treinador Eduardo Henrique foi demitido, e em seu lugar quem assumiu foi Éder Taques, técnico bem conhecido do torcedor mato-grossense.

Sob os olhares do novo comandante, o CEOV não conseguiu fazer uma boa partida e mostrou que Éder Taques terá muito trabalho nessa nova passagem pelo Chicote da fronteira. Prova disso é que, mesmo em solo cuiabano, quem parecia estar jogando em casa era a equipe de Santa Catarina, que só não foi para o intervalo já com uma boa diferença de gols por conta da má pontaria de seus atacantes.

O torcedor operariano tinha a esperança de que na segunda etapa a situação mudasse na Arena Pantanal, porém, com o Avaí pressionando logo de início, a história parecia se repetir. A diferença é que desta vez o Leão até conseguiu abrir o placar, mas para a sorte do CEOV, o árbitro anulou o gol, alegando impedimento.

O lance gerou muita reclamação por parte do Avaí e acabou desestabilizando um pouco a equipe visitante. Aproveitando o momento instável do seu adversário, o Operário passou a buscar mais o ataque, e a partir da metade final do segundo tempo, até equilibrou a partida. A mudança de atitude, porém, não foi suficiente para que o Operário conseguisse mexer no marcador. Já sem a mesma disposição, o Avaí também não conseguiu marcar,  e o placar do jogo ficou mesmo no 0X0.

 

 


Data: 2015-04-02 00:00:00