Logo


Cuiabá , MT - -

"ESTADUAL 2019" O Colorado perdeu, em casa, a chance de se posicionar melhor na tabela

Com o empate, o União acabou a rodada em sétima posição com dois pontos já o Araguaia, também com dois pontos, está em oitavo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

  •  
  •  
O Colorado perdeu, em casa, a chance de se posicionar melhor na tabela
 
ILCIMAR ARANHA
Especial para o OLHO
 
O União perdeu a chance de ficar entre os primeiros colocados na tabela ao empatar em 1 a 1 com o Araguaia, no jogo da noite, válido pela Segunda Rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida foi jogada no Estádio Luthero Lopes, às 18 horas.
 
Com o empate, o União acabou a rodada em sétima posição com dois pontos já o Araguaia, também com dois pontos, está em oitavo. O Cuiabá, que bateu o Juara lidera com seis.
 
A expectativa da torcida colorada era ver uma grande partida e vitória, porém o Araguaia estragou a festa, quando em uma bola alçada na área do União, o meia Leo Coca cabeceou contra a própria rede marcando o gol contra e abrindo o placar para o galinho da serra aos 31min do 1ºT.
 
Após sofrer o gol, o União acordou para o jogo e foi para cima do adversário em busca do empate, quando aos 43 minutos do 1ºT Goteira marcou para o vermelhinho, mantendo a igualde no jogo.
Já no segundo tempo nenhuma das equipes balançou as redes, foi um jogo equilibrado. O União até teve chance de ampliar o placar, aos 28minutos teve um gol do jogador Marcelinho anulado pela arbitragem. Fim de jogo 1 a 1. 

Próximos jogos
O União volta a campo no próximo domingo (3) para enfrentar o Mixto E.C na Arena Pantanal pela 3ª rodada da competição. Já o Araguaia recebe o Operário LTDA no estádio Zeca Costa em Barra do Garças.
 

Data: 2019-01-28 00:00:00