Logo


Cuiabá , MT - -

Clássico vovô - Mixto vence Dom Bosco na Arena Pantanal

O tradicional clássico entre Mixto e Dom Bosco, disputado na Arena Pantanal neste domingo, 27, teve o Tigre como vencedor pelo placar de 1 a 0.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


POR Gustavo Duque/OlhonoEsporteMT

FOTOS Gilmar Ramos 

O tradicional clássico entre Mixto e Dom Bosco, disputado na Arena Pantanal neste domingo, 27, teve o Tigre como vencedor pelo  placar de 1 a 0.  Em um jogo de muita pegada, o Mixto aproveitou a chance e no início do primeiro tempo, em escanteio cobrado pelo meia Dinelson o zagueiro Mateus subiu e mandou a bola pra dentro das redes.

 

O jogo faz parte da segunda rodada do Estadual. Na primeira rodada o Dom Bosco venceu o Operário Ltda por 2 X 1 e se saísse vitorioso  na partida contra o Mixto iria para a ponta da tabela, com 6 pontos.  

 

Já o Mixto estava lutando pela sua primeira vitória, pois na primeira rodada empatou com o Araguaia, o placar foi 0 a 0.

 

De acordo com o técnico do Mixto, Toninho Pesso, a vitória é fruto do  trabalho das últimas semanas. O treinador ainda exaltou o empenho da sua equipe.  Pesso disse respeitar a equipe adversária, mas na sua avaliação seu time foi superior.  O próximo jogo do Tigre será em Cuiabá, no próximo domingo, na Arena Pantanal, contra o União.

 

Já o treinador do Dom Bosco, Hugo Alcantara disse que seu time tinha o jogo controlado até sofrer o gol, tanto que segundo ele perdeu algumas chances de gol. O treinador disse ainda que já está com a cabeça no próximo adversário, que é o C.E.O.V, já nesta quarta-feira (30), em Cuiabá.

 

 

 

FICHA

Mixto EC

Jogadores:  Vinícius – Arilton – Marlon  – Mateus  – Couto  – Rodrigo Biro  – Yago  – Valtinho  – Yan – Dinelson – Renan. (Técnico: Toninho Pesso)

Dom Bosco FC 

Jogadores: Junior – João Lennon – Matheus – Marinho – Lopes –  Willian Guerron – Erick – Lucas – Alex Junior  – Jackson – Paulinho.  ( Tecnico: Hugo Alcântara)


Data: 2019-01-28 00:00:00