Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Várzea-Grandense vence Operário Ltda de virada e mostra superioridade

A partida entre os dois Operários, realizada na tarde de sábado, 26, terminou com uma vitória do Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (CEOV) por 2 a 1 de virada.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gustavo Duque/OlhonoEsporteMT

A partida entre os dois Operários, realizada na tarde de sábado, 26, terminou com uma vitória do  Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (CEOV) por 2 a 1 de virada. O gol do Operário Ltda foi anotado por Alyson no primeiro tempo. Porém, o Operário Várzea-Grandense virou o jogo no segundo tempo com Alef e Matheus Vinícius. 


 O jogo deu início à segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense, com os dois times buscando somar pontos. O Operário Ltda Tentava se reabilitar, já que perdeu seu primeiro Jogo Por 2X1 para o Dom Bosco. O CEOV estava na busca de Uma vitória para não se distanciar dos lideres. Com uma vitória, somou 4 pontos. Já o outro Operário divide a lanterna do campeonato com o Juara.
O Operário Ltda aos 38 minutos abriu o marcador, com gol de Alyson. Depois disso, se posicionou na defesa, deixando o CEOV reagir. Foi o que aconteceu no segundo tempo, nos 12 minutos do segundo tempo o CEOV empatou o jogo com gol de Alef. 


A equipe Várzea-Grandense se empolgou e foi na busca da virada, que aconteceu aos 42 minutos, quando Matheus Vinícius virou a partida, que teve 2 a 1 como números finais.


Na terceira rodada o Operário Ltda. joga contra o Araguaia, em Barra do Garças, no domingo, 03. Já o Operário Várzea-grandense joga No Meio da semana, na Próxima quarta-feira (30), o Clássico Diante do Dom Bosco.

Data: 2019-01-26 00:00:00