Logo


Cuiabá , MT - -

Mato-grossense 2019: Cuiabá, Rondonópolis, Lucas e Sinop recebem jogos da 2ª rodada

Cinco jogos irão movimentar a 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Mato-grossense 2019: Cuiabá, Rondonópolis, Lucas e Sinop recebem jogos da 2ª rodada

Cinco jogos irão movimentar a 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019. Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde e Sinop sediarão as partidas neste fim de semana.

Operário F.C LTDA x Operário Várzea-grandense 

O confronto entre os “Operários” acontecerá pela terceira vez na história. Em 2013, na 2ª divisão do Mato-grossense, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades, com duas vitórias do tradicional Clube Esportivo Operário Várzea-grandense.

Em 2019, o confronto acontecerá neste sábado (26) na Arena Pantanal pela 2ª rodada do Mato-grossense Martinello. O OFC LTDA vem de derrota para o Dom Bosco e tentará sua reabilitação na tabela de classificação. Já o Operário Várzea-grandense, estreou com um empate na última quarta-feira (23) diante do União de Rondonópolis. As equipes se enfrentam neste sábado (26), às 18h, na Arena Pantanal.

Luverdense x Sinop

Representante de Mato Grosso na Série C de 2019, o Luverdense recebe o Sinop, atual vice-campeão estadual, na noite deste sábado, em Lucas do Rio Verde. 
O LEC estreou com derrota para o Cuiabá jogando fora de casa, e agora tentará conquistar os primeiros pontos em seus domínios. O Sinop é o líder da competição. O Galo do Norte foi declarado vencedor por 3x0, após o WxO configurado pelo não comparecimento do Juara em campo. O confronto acontecerá neste sábado (26), às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Mixto x Dom Bosco

O “Clássico Vovó” entre Mixto e Dom Bosco marcará o reencontro entre os dois finalistas da Copa FMF do ano passado. Na ocasião, o Tigre da Vargas venceu nos pênaltis e ficou com o título da competição.
Desta vez, o confronto será pela 2ª rodada do Mato-grossense Martinello, o duelo será neste domingo (27), às 16h, na Arena Pantanal, com transmissão da TV Centro América.

Juara x Cuiabá

Após passar por problemas de regularização de atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o Juara enfim vai estrear de forma oficial no Campeonato Mato-grossense Martinello 2019. Disputando pela primeira vez a competição, o Juara receberá o Cuiabá, em Sinop.
O Dourado tentará manter seus 100% de aproveitamento, após derrotar o Luverdense na abertura do estadual. O confronto será neste domingo (27), ás 16h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

União x Araguaia

Após arrancar um empate no final do jogo diante do Operário VG, o União de Rondonópolis enfim estreará diante dos seus torcedores. O adversário será o Araguaia, o Galo da Serra empatou em casa com o Mixto pela 1ª rodada da competição.

Com um pontos cada, o confronto entre União e Araguaia fechará a 2ª rodada, neste domingo (27), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 
 
 

Data: 2019-01-26 00:00:00