Logo


Cuiabá , MT - -

Ladrão invade farmácia, assalta cliente e leva dinheiro

Um bandido invadiu e roubou uma farmácia localizada no Residencial São Carlos, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (25).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Um bandido invadiu e roubou uma farmácia localizada no Residencial São Carlos, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (25). Imagens da câmera de segurança do local mostram o momento em que o proprietário é ameaçado com a arma apontada para a cabeça. Veja vídeo ao final da matéria.

 

Segundo informações do oficial de área do 3° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava só quando entrou no estabelecimento armado. Conforme o vídeo, o suspeito entra com o capacete na cabeça após dois clientes saírem do estabelecimento.

 

Ele pede algo ao proprietário que faz o atendimento e, em seguida, o criminoso anuncia o assalto. Outra funcionária que trabalha abre o caixa pega o dinheiro e entrega ao bandido. Durante o crime, outro cliente entra e tem o celular e dinheiro roubado. O suspeito esconde a arma e sai do local normalmente.

 

Apenas dinheiro foi levado do local, porém o valor não foi divulgado. 

 

Buscas foram feitas na região, porém o suspeito não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

 

https://www.youtube.com/watch?v=r8wYafV2kek&feature=youtu.be 


Data: 2019-01-25 00:00:00