Cuiabá , MT - -

PAGAMENTO Estado paga sal疵io de servidores nesta quarta e quinta

O Estado apontou que na quinta-feira (20.12), ser quitado o sal疵io de 1.500 servidores restantes, concluindo assim o pagamento dos sal疵ios. O total a ser depositado soma R$ 118 milhes.


 O Governo do Estado informou nesta terça-feira (18.12), por meio nota da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ/MT) que irá encaminhar nesta quarta-feira (19.12) ao Banco do Brasil o depósito dos salários relativos ao mês de novembro de mais 11.500 servidores.

 

 

O Estado apontou que na quinta-feira (20.12), será quitado o salário de 1.500 servidores restantes, concluindo assim o pagamento dos salários. O total a ser depositado soma R$ 118 milhões.

 
PUBLICIDADE
 
 
 
 
 
 

Conforme o Governo, com os pagamentos o Estado irá cumprir o calendário de pagamento anunciado na semana passada pelo secretário de Fazenda Rogério Gallo, na reunião com representantes do Fórum Sindical, onde mostrou a situação financeira do Estado. Na oportunidade, o secretário disse que o governo dependia do FEX para quitar as obrigações pendentes do mês e a folha.

“Para priorizar o pagamento da folha sem o FEX, houve a necessidade de contar com o ingresso antecipado de receitas que estavam previstas para a semana seguinte e também postergar o pagamento de obrigações para o final do mês”, diz trecho da nota do Governo do Estado.

Além disso, a SEFAZ afirmou que será repassado nesta terça-feira (18.12) aos municípios recursos relativos à cota parte do ICMS, ao Fundeb, na área da educação, à dívida com a União e à saúde, entre outros, sendo que, para essas obrigações, não havia a possibilidade de postergação do pagamento. (Com informações da Gcom/MT)

Data: 2018-12-18 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2017: 185.719