Cuiabá , MT - -

Nas penalidades, Mixto EC se sagra Campe縊 em cima Dom Bosco e garante vaga na Copa do Brasil 2019

Hum caso inusitado aconteceu na final da Copinha FMF, o presidente da Federa鈬o Matogrossense de Futebol Aron Drech n縊 compareceu na Arena Pantanal para entregar a Ta軋 de Campe縊 ao Mixto Esporte Clube


 Na noite desta terça-feira finalmente saiu o último time classificado para a Copa do Brasil de 2019. O Mixto carimbou a vaga ao derrotar o Dom Bosco nos pênaltis por 3 a 2, após derrota no tempo normal por 1 a 0, e acabou conquistando o título da Copa FMF. O duelo foi realizado na Arena Pantanal. 

Após perder no jogo de ida por 2 a 1, o Dom Bosco precisou sair em busca da vitória e chegou com 1 a 0, com gol marcado pelo lateral-direito Wilson, aos 13 minutos do segundo tempo, levando assim a decisão para os pênaltis.
 
COBRANÇAS DE  PENALIDADES
Na cobrança de pênaltis, o Tigre da Vargas foi mais feliz e venceu pelo placar de 3 a 2. Para o Mixto, converteram Arthur, Rocha e Renan, enquanto Marlon e Daniel desperdiçaram.
Já para o Azulão da Colina fizeram Wilson e Juninho. Já Ramão, Claudeci e João Pedro erraram. Na verdade, o arqueiro Rocha, que tinha feito o seu conseguiu defender duas cobranças. Além do Mixto, vão disputar também da Copa do Brasil, o Cuiabá, como campeão Mato-grossense e o Sinop, vice-campeão Estadual, nesta temporada.
 
FICHA TÉCNICA
Mixto 0 (3) x (2) 1 Dom Bosco
Local: Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá
Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Assistentes: Gislan Antonio Garcia e Fernanda Krugger
Gols: Wilson, aos 13´\2T(Dom Bosco)
Cartões Amarelos:Juninho(Dom Bosco); Arthur(Mixto)
 
MIXTO EC
Rocha; Danilo, Marlon Denílson e Lapa; Caio, Arthur, Renan e Jonatas(Alan Júnior); Bruno Pereira(Daniel) e Yan(David). Técnico: Toninho Pesso.
DOM BOSCO FC
Jefferson; Wilson, Guilherme, Boré e Natal; Claudeci, Juninho, Paulo Henrique e Zé Igor(Bruninho); Matheus(João Pedro) e Kaian (Ramão). Técnico: Giani Freitas.
 
Data: 2018-12-12 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2018: 185.719