Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto Esporte Clube vence o clássico contra o Operário e está á dois de disputar a Copa do Brasil 2019

A GARRA DE UM TIGRE: MIXTO EC SURPREENDE OPERÁRIO E VAI DISPUTAR A FINAL DA COPA FMF VALENDO VAGA NA COPA DO BRASIL



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Mixto foi a primeira equipe a se classificar para a final da Copa FMF, ao vencer o Operário Várzea-grandense por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (06), Na Arena Pantanal. O gol da classificação saiu dos pés do atacante Yan, que marcou ainda no primeiro tempo.

Com a vantagem, o Alvinegro recuou na segunda etapa para jogar no contra-ataque, mas Alan Jr, que entrou na segunda etapa para dar velocidade na frente, foi expulso com menos de cinco minutos em campo.

Valente, o Tigre da Vargas se fechou na zaga e segurou a pressão do Tricolor por mais de 30 minutos na segunda etapa. Já na reta final, Eltinho que também entrou na segunda etapa foi expulso da partida.

O jogo

Assim como no primeiro jogo o Operário Várzea-grandense começou melhor que o Mixto. A primeira boa chance foi com o chicote, Nenê recebeu bom passe, saiu cara a cara com o goleiro Alvinegro, mas Rocha saiu bem do gol e fechou bem na frente do meio campo realizando importante defesa. 

A primeira boa chance do Alvinegro foi aos 25 minutos, e Yan não desperdiçou. O atacante recebeu aberto na esquerda, driblou o marcador e bateu colocado no canto, sem chances para o goleiro Luiz Felipe.

Na comemoração o atacante do Tigre correu em direção a torcida do Chicote, o banco do Mixto correu para comemorar junto e passou em frente ao banco do adversário e ai foi instalada a confusão. Alan Jr, reserva do Mixto tomou uma rasteira e começou o empurra empurra. Na troca de “gentilezas” o juiz acabou expulsando o treinador de goleiros do Tigre e o preparador físico do Tricolor.

Ainda no primeiro tempo, o Chicote teve sua chance antes do intervalo, Luis Fernando, artilheiro do time fez boa jogada, chamou o zagueiro para dançar, limpou a jogada e bateu de bico para o gol, Rocha fez mais uma grande intervenção.

Na segunda etapa, Toninho Pesso colocou Alan Jr na frente para apostar na velocidade do atleta. Mas em uma infelicidade do atacante, com menos de cinco minutos em campo, Alan Jr recebeu vermelho direto por falta dura.

Com um a mais, o Chicote era todo ataque, mas não conseguiu ameaçar o gol alvinegro. Tanto que a melhor chance foi do Mixto, em contra ataque de almanaque, Yan tabelou com Bruno, na cara do gol o atacante bateu mal e caiu no gramado. Muito cansado, o autor do Alvinegro foi substituído logo na sequência.

Aos 41 minutos, Eltinho que também veio do banco do Chicote, levantou a perna mais do que devia e também recebeu vermelho direto.  

 Fonte: Luis Rodrigues/Olhar Esportivo.


Data: 2018-12-07 00:00:00