Logo


Cuiabá , MT - -

Clássico dos Milhões, entre Mixto e Operário, válido pela semifinal da Copa FMF

Em jogo de quatro Gols, Alvinegro e Chicote da fronteira ficaram na igualdade e a vaga para a final está em aberto para o jogo de volta.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Quem compareceu na Arena Pantanal na noite desta segunda-feira (03.12) para conferir o Clássico dos Milhões, entre Mixto e Operário, válido pela semifinal da Copa FMF não se arrependeu. Em jogo de quatro Gols, Alvinegro e Chicote da fronteira ficaram na igualdade e a vaga para a final está em aberto para o jogo de volta.


O chicote começou com tudo, logo nos primeiros minutos Thiago, marcou o primeiro do Operário, No final do primeiro tempo, Yan de pênalti empatou a partida. No segundo tempo a estrela de Thiago brilhou novamente, o atacante invadiu a área e bateu na saída do goleiro para colocar de novo o Chicote à frente do placar. Mas o alvinegro foi valente, não desistiu em nenhum momento, e após escanteio o zagueiro Couto marcou de cabeça, e empatou novamente a partida.

Com a igualdade no placar a decisão ficará para o segundo jogo, na próxima quinta feira. Quem vencer fica com a vaga, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

O jogo

Quem chegou um pouco atrasado na Arena Pantanal perdeu o primeiro gol da partida. Logo aos três minutos de jogo, no primeiro ataque do Operário Várzea-grandense, a bola foi cruzada pela direita e encontro atacante Thiago, que de chapa colocou as redes, 1 a 0 Chicote da Fronteira.

A partir do gol o Mixto começou a ficar mais com a bola, mas sem criar grandes chances reais de gol. O Chicote por sua vez ameaçou principalmente em bolas alçadas na área.

O gol de empate do Alvinegro saiu em penalidade duvidosa. O ataque Alvinegro trocou passes na entrada da área, Jonathas bateu para o gol, o zagueiro tricolor se atirou na frente da bola e bandeira viu pênalti, o juiz assinalou. Na cobrança, Yan bateu na esquerda do gol, deslocando o goleiro do Chicote.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram ligadas na partida. O primeiro lance perigo já deu mais uma vez a vantagem ao Chicote. Thiago recebeu lindo lançamento e saiu cara a cara com o goleiro Rocha, com muita frieza, o atacante bateu na saída do arqueiro para marcar, 2 a 1 Operário.

Aos 22 minutos em cobrança de escanteio pela esquerda do ataque alvinegro, Caio cruzou a bola desviada na primeira trave sobrou para Couto, que sozinho apenas escorou de cabeça para as redes.

Com o empate, o Mixto cresceu na partida e o Operário sentiu o golpe e pouco ameaçou a meta do Alvinegro.

Mixto: Rocha; Danilo, Caio, Couto, Denilson; Lapa, Cicinho (Renan), Arthur, Jonathas (Bruno); Daniel (David), Yan. Técnico: Toninho Pesso

Operário: Luis Felipe; Lázaro (Xipa), Atyla, Cambuci, Vinicius; Léo Garibe, Peixinho, Eltinho, Nenê (Marcelo); Thiago, Kitinho. Técnico: Jorge Saram

Por: Luis Rodrigues

Data: 2018-12-04 00:00:00