Cuiabá , MT - -

O Shopping Popular recebeu o Ped疊io da Solidariedade do Grupo Gazeta

O ped疊io ocorreu no s畸ado e atraiu doa鋏es e boas a鋏es. Alessandra Marques Da Assessoria


 Em prol de levar boas ações para as famílias cuiabanas neste Natal, o Shopping Popular recebeu nesse sábado (01) o Pedágio da Solidariedade, que ficou localizado no estacionamento do Shopping.

Criado pelo Grupo Gazeta de Comunicação, o Natal da Solidariedade está na sua 25° edição e aumentando cada vez mais o número de famílias beneficiadas por essas boas ações.

O Shopping Popular, é um dos primeiros parceiros do Natal da Solidariedade. Há cerca de 20 anos levando felicidade para as famílias nessa época. “É tradição entre os associados do Shopping Popular, todo final de ano participamos do Natal da solidariedade”, diz Silvado Oliveira, Vice Presidente do Shopping Popular.

Dentre as doações recebidas no pedágio, recebemos a presença do Denilson Otávio que mesmo com suas necessidades físicas marca presença anualmente para fazer suas doações e levar alegria para quem mais necessita na capital. “Eu vim doar alimentos, é importante para as pessoas carentes que precisam”, nos contou. Para mostrar que doações atraem boas ações, o Presidente do Shopping Popular Misael Galvão presenteou Denilson com uma camiseta do Natal da Solidariedade. Acompanhando seu filho, o Davi Otávio que veio do bairro Santa Laura para fazer as doações no Shopping Popular, nos contou o motivo pelo qual escolheu o nosso espaço para trazer sua contribuição. “Nós já conhecemos o Shopping Popular, o Presidente Misael Galvão e sabemos que aqui tem maior conforto para estacionar meu carro, meu filho é cadeirante e aqui tem todo esse cuidado, então escolhemos o Shopping Popular para fazer as doações”, afirmou.

O Pedágio da Solidariedade ocorreu o dia inteiro e mesmo em tempo chuvoso, atraiu clientes e associados em prol de uma boa ação. Além de alimentos não perecíveis, foram doados brinquedos, roupas, calçados e colchões. “Se as pessoas soubessem o quanto é importante ajudar o próximo, todo mundo viria doar sua contribuição”, disse Otília Martins, associada do Shopping Popular. 

A cada ano que passa, aumenta ainda mais as famílias beneficiadas pelo Natal da Solidariedade. Segundo o Grupo Gazeta, somente no ano passado, mais de duas mil famílias foram comtempladas com as doações, fruto de contribuições dos parceiros e principalmente amor ao próximo. “Mais um ano se dedicando a campanha e esperamos o resultado para ajudar quem mais precisa”, citou Rafael Capuzzo, tesoureiro do Shopping Popular.

“O resultado mais importante é na vida das pessoas, a solidariedade tem que fazer parte de todos nós. Essa parceria existe há muito tempo com o grupo gazeta, desde o começo, e o importante é poder fazer a doação do alimento, roupa, calçados e levar a paz e o amor e mostrar que ninguém chega a lugar nenhum sozinho”. Finalizou o Presidente Misael Galvão

Além do Pedágio da Solidariedade, o Shopping Popular também recebeu a fisiculturista Karen Brandão que veio de São Paulo para participar de um evento promovido pela loja VG Nutrition e elogiou o espaço. “Eu gostei do Shopping Popular, mesmo hoje em um dia de chuva, está super cheio e a atitude do Shopping foi muito legal, nota dez!”, afirmou.

O Pedágio aconteceu neste sábado, no entanto, as doações podem ser feitas até o dia 20 no piso superior do Shopping Popular, próximo à praça de alimentações, durante o horário de funcionamento do Shopping.

Venha e faça uma boa ação. Shopping Popular, todo mundo gosta.

 
-- 
Assessoria de Imprensa - Shopping Popular Cuiabá
 
 

Fones: 65 3624-8020 / 9.8475-6801/ Particular 9.9644-5597
Mídia Social Oficial: facebook.com/ShoppingPopularCuiaba


Livre de vírus. www.avast.com.
 
 
 
10 Anexos
 
 
 
 
 
 
 
Data: 2018-12-03 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2017: 185.719