Logo


Cuiabá , MT - -

CEOV: Éder Taques faz primeiro treino antes da estreia e opta pela conversa

Operário de VG estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil contra o Avaí, em Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na tarde desta terça-feira Éder Taques fez seu primeiro treino como treinador do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense - CEOV  na véspera da estreia do clube na Copa do Brasil diante do Avaí-SC. A partida será nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal.

Sem tempo para arrumar o time da sua maneira, Éder Taques optou pela conversa para orientar os atletas para o duelo contra a equipe catarinense.

- Só tinha esta tarde de trabalho antes deste jogo importante, passamos por uma transição de treinadores e conversamos com os jogadores sobre o que queremos. Houve uma queda de rendimento na equipe e por isso teve a mudança de comando. Esperamos voltar a apresentar um bom futebol - explicou o treinador.

saiba mais

Éder Taques afirma que o apoio da torcida neste momento é fundamental para Operário de Várzea Grande voltar a trilhar o caminho das vitórias.

- A gente quer o apoio da torcida neste momento, não só a do Operário, mas a de todo Mato Grosso, pois estamos disputando uma Copa do Brasil contra um adversário de Série A do Campeonato Brasileiro.  Será um jogo difícil, mas nós somos um time experiente com jogadores rodados e temos condições de fazer um grande jogo.

O Chicote da Fronteira encara o Avaí pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, ás 20h30, na Arena Pantanal. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins no valor de R$ 40 inteira e R$20 meia entrada. O Globoesporte.com transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2015-04-01 00:00:00