Logo


Cuiabá , MT - -

Copa do Brasil: De treinador novo, Operário de VG recebe o time misto do Avaí na Arena

Equipes estreiam na edição 2015 da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. Clubes chegam em momentos parecidos para o confronto



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Operário Várzea-grandense e Avaí iniciam nesta quarta-feira a briga por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, válida pela ida da primeira fase. Os times vivem momentos parecidos: de pressão nos respectivos estaduais.  

Para o time da casa, o confronto é visto como decisivo para o futuro no Campeonato Mato-grossense. A ideia é conquistar a vitória e levar o jogo da volta para Santa Catarina para pegar moral e tentar se recuperar de quatro derrotas nos últimos cinco jogos do estadual. Para isso, a diretoria trocou o treinador. Sai Eduardo Henrique para a chegada de Éder Taques, que assumiu o time nesta terça-feira. 

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense, o Avaí não fala em eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil. Pensa primeiro em não tomar gols e mantém respeito ao Operário. A estratégia de Gilson Kleina é que a equipe possa ser competitiva e fazer um bom resultado, mas sem deixar de pensar no estadual. Por isso, resolveu poupar jogadores, montou um time misto e deixou quatro titulares em Florianópolis para recuperação.

saiba mais

A arbitragem fica por conta de Paulo Henrique Salmazio (MS), que terá como auxiliares Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS). O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real a partir das 21h (de Brasília).

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)




Operário de VG: sem mistério, o treinador Éder Taques fez poucas alterações do time que vinha atuando no estadual. A mudança é no ataque com a saída do atacante Pablo para a entrada do meia Jackson, que vai atuar mais adiantando. O time entra em campo com Perereca, Renan, Odail Júnior, Paulo Vinicius e Jeanzinho; Jamba, Natan, Jean, Ruy Cabeção e Jackson; Geilson.

Avaí: Kleina faz mistérios, mas deu indícios de que vai jogar com três zagueiros. Dos titulares da última partida, apenas cinco foram mantidos na equipe. O provável Leão vai a campo com: Diego; Philipe Maia, Ronaldo Alves e Willian Rocha; Tinga, Renan, Eduardo Neto, Renan Oliveira e Eltinho; Rômulo e Anderson Lopes.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)




Operário de VG: o time não tem problemas de lesão ou suspensão.

Avaí: Marquinhos, Jéci, Antonio Carlos e Pablo foram poupados pensando no Catarinense. Marrone, Eduardo Costa e Claudinei trabalham a parte física após se recuperarem de lesões.

 


Data: 2015-04-01 00:00:00