Logo


Cuiabá , MT - -

Comunidade do tênis de mesa em luto por falecimento de apoiador

Magna Domingos, uma reconhecida produtora cultural de Mato Grosso, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da Misericórdia de Cuiabá, nesta quarta-feira (21.11), onde estava internada após complicações em cirurgia bariátrica.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Magna Domingos, uma reconhecida produtora cultural de Mato Grosso, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da Misericórdia de Cuiabá, nesta quarta-feira (21.11), onde estava internada após complicações em cirurgia bariátrica. Ela deixa o esposo e artista plástico, Gervane de Paula e os filhos Yoli e Georges de Paula. Além disso, como grande apoiadora do tênis de mesa, deixa a comunidade dessa modalidade esportiva em luto.

“Magna era uma grande amiga e incentivadora do esporte e do filho mesatenista, o Georges, de 13 anos. O filho começou a praticar Ping Pong na AABB. Depois a jogar tênis de mesa no projeto social Tênis de Mesa na Arena. Posteriormente, ela foi base para os bons resultados do filho no mesatenismo nacional. Apesar dela ser da área da cultura, sempre deixou o filho livre para escolher se desenvolver no esporte. Ficamos tristes por não tê-la conosco e por não poder mais encorajar o filho. Também por não tê-la mais como apoiadora dos jovens dos projetos esportivos”, compadece o vice-presidente regional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Sandro José Abrão.
Magna Domingos era coordenadora de cultura do Sesi-MT e gerenciava o espaço cultura Boca das Artes. Tinha graduação em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo (IVE) e pós-graduada em Planejamento e Gestão Cultural (Unic). E atuava como produtora e gestora cultura desde 1994.
Despedida
A cerimônia de velório será realizada na Capela Bom Jardim, nesta quinta-feira (22.11), às 16h, na Rua Manoel Ferreira de Mendonça, número 364, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
 
Área de anexos
 
 
 

Data: 2018-11-22 00:00:00