Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Mato-grossense: Pressionado por vitória, Poconé recebe o Cuiabá para se manter vivo

Partida está marcada para esta quarta-feira, às 15h, no estádio Neco Falcão, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem nenhum ponto em dois jogos da segunda fase do Campeonato Mato-grossense, o Poconé tenta retomar o caminho das vitórias nesta quarta-feira. O time pantaneiro recebe o Cuiabá, às 15h, no estádio Neco Falcão, pela terceira rodada. Antes invicto em casa, a equipe vem de derrota para o Dom Bosco, que tirou o 100% de aproveitamento dentro dos domínios.

Nova derrota neste domingo praticamente elimina a equipe do treinador Marcos Birigui por uma briga na semifinal da competição.

No Dourado, o clima é de maior tranquilidade pela vitória contra o Operário Várzea-grandense na última rodada. Com três pontos, o time comandado por Fernando Marchiori quer a segunda vitória seguida para ficar mais perto da vaga.

Na segunda fase, os seis times dividiram-se em dois grupos e se enfrentam em turno e returno, mas de forma cruzada - os times de um grupo jogam contra os do outro. Classificam-se para as semifinais os quatro melhores da segunda fase, independente do grupo em que estiverem.

A arbitragem fica por conta de Jamil Rodrigues, que terá como auxiliares Lincoln Ribeiro Taques e Ronaldo da Costa. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real, à partir das 14h45.

saiba mais


Data: 2015-04-01 00:00:00