Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop faz homenagem a Jakson Follmann, embaixador da Chapecoense

A direção do Sinop FC aproveitou a vinda do embaixador da Chapecoense, o goleiro Jakson Follmann, para homenageá-lo com uma camisa oficial do Galo do Norte.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Fonte: Julio Tabile 

A direção do Sinop FC aproveitou a vinda do embaixador da Chapecoense, o goleiro Jakson Follmann, para homenageá-lo com uma camisa oficial do Galo do Norte.

Os diretores Leonardo Perim e Carlos China, além do gerente de futebol Márcio Cabral, estiveram com ele no hotel Ucayali.

Follmann foi um dos sobreviventes da tragédia com a delegação da Chapecoense, quando a delegação viajava pra disputar a final da Copa Sul-Americana, em 2016 na Colômbia. Ele veio à Sinop participar do evento One Day Everest.

"Agradeço a camisa e estarei torcendo, mesmo que de longe para que o Sinop possa ter sucesso na temporada 2019, que será cheia, competições nacionais como a Copa do Brasil e Série D", disse.

Percorrendo o país participando de palestras e encontros motivacionais, Follmann disse que pretende voltar a Sinop, onde conheceu muitos migrantes do Sul, próximo da região de onde vivi, Alecrim e Boa Vista do Buricá no Rio Grande do Sul.

Conforme Leonardo Perim, diretor do Galo, o Clube busca esta aproximação com pessoas que tem uma identidade muito grande com o esporte.

"O Follmann é uma pessoa especial. Ele nasceu de novo e segue a vida ajudando e levando uma mensagem de otimismo a centenas de pessoas. Estamos felizes em entregar um manto do nosso time", disse.

Além de Sinop, Follmann também participou na última sexta-feira, em Matupá, da inauguração de um Centro de Treinamentos.

Ele retornou para o Sul, neste sábado.



Data: 2018-11-13 00:00:00