Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense anuncia retorno de técnico Júnior Rocha para temporada 2019

Esta é a quarta passagem de Júnior pelo clube, que deu a primeira oportunidade a ele na carreira como treinador. Apresentação do novo contratado junto com o elenco deve ser em dezembro Por Olímpio Vasconcelos — Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A diretoria do Luverdense confirmou na tarde desta sexta-feira o retorno de Júnior Rocha para o comando técnico do clube para a temporada 2019. Depois de deixar o clube no fim de 2017, Júnior passou por Santa Cruz e CRB antes de acertar o retorno ao LEC para sua quarta passagem pelo clube mato-grossense.

A volta do velho conhecido para o comando do Luverdense foi confirmada pelo diretor-executivo do clube Maico Gaúcho, que elogiou o treinador e citou os objetivos do Verdão do Norte para a próxima temporada.

- É o perfil do Luverdense. Buscamos um técnico que tire dos atletas qualidade que nem eles sabem que têm. Conversei com o Júnior e ele está entusiasmado, quer subir o time de novo [para a Série B do Brasileiro] e voltar a ganhar títulos. E nos últimos títulos do clube o Júnior estava aqui. Estamos alinhando as coisas com ele para podermos montar um grupo competitivo - afirmou, por telefone, o diretor do Luverdense.

O clube ainda não decidiu a data exata da apresentação do Júnior Rocha e do elenco. Mas a ideia da diretoria é começar os trabalhos ainda este ano.

 

Histórias se confundem

 

Apesar de ter sido o técnico do rebaixamento do Luverdense para a Série C do Brasileiro em 2017, as conquistas recentes do Alviverde tiveram Júnior Rocha no comando da equipe. O acesso à Série B do Brasileiro em 2013, os títulos do Campeonato Mato-grossense de 2016 e da Copa Verde de 2017, foram com Júnior no banco de reservas.

 

Quarta passagem


Data: 2018-11-07 00:00:00