Logo


Cuiabá , MT - -

FMF divulga escala de arbitragem para a última rodada da 1ª fase da Copa FMF

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (31), os árbitros que irão atuar nos jogos decisivos da última rodada da 1ª fase da Copa FMF.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 FMF divulga escala de arbitragem para a última rodada da 1ª fase da Copa FMF

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (31), os árbitros que irão atuar nos jogos decisivos da última rodada da 1ª fase da Copa FMF. Dom Bosco, União, Mixto e Poconé brigam por duas vagas do G4 para as semifinais da competição; Cuiabá e Operário já estão garantidos.

No confronto entre Dom Bosco e Mixto, o árbitro responsável será Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado por Marcelo Araújo Ribas e Mateus Tavares Ferras. Jean Marcel Latorraca será o quarto árbitro. As equipes se enfrentam neste domingo (3), ás 17h, na Arena Pantanal.

Na outra partida que vale classificação entre Poconé e União, Rafael Odílio Ramos dos Santos será o responsável pelo apito, assistido por Gustavo Anibal Taques e Fernanda Krugger. Luiz Carlos de Queiroz será o quarto árbitro. PEC e Colorado duelam pela vaga na semifinal da Copa FMF também neste domingo (3), às 19h10, na Arena Pantanal.

O terceiro e último confronto da 1ª fase será entre Operário Várzea-grandense e Araguaia. A equipe de arbitragem será comandada por Danilo Alves de Campos, auxiliado Fernando Jorge Cardoso e Luis Gustavo da Mata. Fabiano Pacheco será o quarto árbitro. A partida está marcada para esta segunda-feira (4), às 20h10, na Arena Pantanal.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 
 
 
 
2 Anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2018-10-31 00:00:00