Logo


Cuiabá , MT - -

Penúltima rodada da Copa FMF pode definir os últimos classificados as semifinais; Cuiabá e Operário já se garantiram

A Copa FMF encaminha para seus momentos decisivos da 1ª fase. Quatros time brigam por duas vagas nas semifinais da competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Penúltima rodada da Copa FMF pode definir os últimos classificados as semifinais; Cuiabá e Operário já se garantiram

A Copa FMF encaminha para seus momentos decisivos da 1ª fase. Quatros time brigam por duas vagas nas semifinais da competição. Cuiabá e Operário de Várzea Grande já se garantiram matematicamente para o mata-mata.
A 6ª e penúltima rodada, terá três confrontos decisivos para a definição dos classificados. Em Rondonópolis, União e Mixto se enfrentam praticamente decidindo umas das vagas do G4. O Colorado é quinto colocado da tabela com 3 pontos em 4 jogos. O Tigre da Vargas está uma posição acima, fechando o G4 com 6 pontos. Restando apenas dois jogos para cada um.
Para o União apenas a vitória interessa para continuar na briga, caso o Mixto vença, o Tigre já está garantido na 2ª fase. União e Mixto se enfrentam neste sábado (27), às 18h, no estádio Luthero Lopes.
Na segunda-feira (29), outro confronto decisivo, Dom Bosco e Poconé duelam ponto a ponto pela outra vaga, o Azulão da Colina é terceiro colocado com 7 pontos, em 4 jogos, enquanto o Poconé venceu o Araguaia na última rodada e ainda segue vivo na disputa com três pontos ganhos, ocupando a sexta colocação.
Para o Leão garantir a classificação antecipada, basta uma simples vitória em cima do Cavalo Pantaneiro, que já estará na 2ª fase. A tarefa do Poconé já é um pouco mais complexa, a equipe teria que vencer o Dom Bosco, e deixaria tudo em aberto para a última rodada no confronto contra o União, em Cuiabá. Dom Bosco e Poconé se enfrentam nesta segunda-feira (29), às 20h10 na Arena Pantanal.
O último confronto da rodada, mas não menos importante, será entre os líderes. Cuiabá e Operário lutam pela primeira colocação da competição no sábado. O Dourado é o líder isolado com 15 pontos, mantendo o 100% de aproveitamento no campeonato em 5 jogos disputados, restando apenas esta partida para encerrar a 1ª fase.
Já o Operário vem logo atrás com 10 pontos, porém com 2 jogos ainda a serem realizados na fase grupo. Caso o Tricolor vença, a diferença cai para dois pontos, podendo ultrapassar o Dourado na última rodada, com um resultado de vitória em cima do Araguaia, em Cuiabá. Porém, um empate ou uma vitória cuiabanista, garantirá o Cuiabá como o primeiro do grupo.
Cuiabá e Operário se enfrentam neste sábado (27), às 18h, na Arena Pantanal.
 

Data: 2018-10-25 00:00:00