Logo


Cuiabá , MT - -

A direção do Galo do Norte acertou a contratação de Márcio Luís Bueno Cabral para ser o gerente de futebol do clube na temporada 2019.

Mas ele já começa os trabalhos a partida de novembro, quando o elenco e comissão técnica do Sub-20 se apresentam para iniciar a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores em janeiro.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 [08:43, 18/10/2018] +55 66 9925-9861: A direção do Galo do Norte acertou a contratação de Márcio Luís Bueno Cabral para ser o gerente de futebol do clube na temporada 2019. Mas ele já começa os trabalhos a partida de novembro, quando o elenco e comissão técnica do Sub-20 se apresentam para iniciar a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores em janeiro. 

Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, Márcio Cabral como é conhecido é formado em educação física, 55 anos trabalho como gerente de futebol do São Paulo F.C das categorias de base por 8 anos. Também trabalhou em equipes Paulistas como Peruggia, Clube Esperia, Sociedade Alphaville e ajudou na estruturação da base de diversos clubes.
Morava em Cuiabá há mais de um ano, onde desenvolvia atividade a sua empresa especializada em cursos e palestras voltadas para o esporte.
“É uma expectativa muito grande trabalhar com o Sinop. A cidade tem uma estrutura muito boa, a região tem um potencial grande e o projeto do clube é justamente este, de se estruturar com a base e fortalecer o profissional. Estaremos ajudando nisso, com muito empenho”, disse.
Com a chegada do gerente, a diretoria começa a montar o projeto do time para 2019. Três nomes de treinadores estão sendo avaliados e a contratação deve ser anunciada até o dia 2 de dezembro, a apresentação oficial do elenco, que já começará os trabalhos da pré-temporada.
O Sinop terá o ano que vem o Estadual, a Copa do Brasil, Série D e a Copa FMF, além da Copa São Paulo na categoria de base.
[08:46, 18/10/2018] Dino Portes: Ótima contratação o Sinop fez o professor Márcio é fera tem conhecimento e gente bonissima

Data: 2018-10-17 00:00:00