Logo


Cuiabá , MT - -

"L.I.C.B 2018" Mais de 100 Anos de História Terá Hélio Luiz Como Organizador Geral da Competição

O presidente da L.I.C.B, Marcionei Curvo, em conversa com Helio Luis, entraram em acordo para melhoria do campeonato Champions League, e que é realizada pela "L.I.C.B Liga Independente de Clubes de Bairros."



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Helio Luiz  assumiu compromisso de três anos, garantindo assim, o direito de comandar o campeonatoL.IC.B Champions League até 2021. A intenção do Organizador, é levar a edição sem erros, e finalizar com sucesso, para que em 2019, aí volte a ser de de alto nível, é que merece a L.I.C.B e com no minimo 12 agremiações. OlhonoEsporteMT

E neste sabado á partir das 15:30 horas acontece a abertura com um clássico entre dois campeões da competição o tricampeão Ouro Verde enfrenta o último campeão do certame a Distribuidora do Carlinhos/ABautocenter e Ararauna Turismo que tenta o Bicampeonato. Tudo isso a partir das 15 horas com abertura com perfilamento das equipes e hino nacional, entrada 5 reais que te dará o direito  de concorrer a cinco sorteios de 100 reais totalizando 500 reais em premios, e logo após as atrações fica por conta das bandas ErreSom, Banda Novo Swing, Os Tree Boys e o Cirquito Quero Mais Cultura.

Lembrando que parte da Renda será revertida para AACC com 300 Litros de Leite

LOCAL; MINI ESTADIO JARDIM PAULISTA


Data: 2018-10-06 00:00:00