Logo


Cuiabá , MT - -

Problemas com torcida do Mixto interditam o estádio Presidente Dutra

Incidentes após o empate com o Luverdense atestam falta de segurança do local



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em entrevista à rádio Atitude, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Helmute Lawisch, revelou que o estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, está interditado por falta de segurança. O motivo principal foram os problemas com a torcida do Mixto, após o empate com o Luverdense, pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Na partida, os torcedores do Tigre jogaram bombas contra a arbitragem, além de atirar objetos no campo. Após isso, o Juizado do Torcedor enviou ofício para a prefeitura municipal, dona do estádio, e para a Polícia Militar citando a falta de segurança do local. Com isso, o Dutrinha perdeu os laudos até que reformas sejam realizadas no local. Para receber partidas, a recomendação é de que sejam com portões fechados. 

Os incidentes foram relatadas na súmula, mas o Tigre ainda não foi julgado para saber quantos mandos de campo irá perder. Já eliminado do estadual, o Mixto deve cumprir na próxima competição organizada pela FMF - ou a Copa Mato Grosso ou o próximo Mato-grossense.

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2015/03/problemas-com-torcida-do-mixto-interditam-o-estadio-presidente-dutra.html

 


Data: 2015-03-30 00:00:00