Logo


Cuiabá , MT - -

Nota de esclarecimentos da Equipe PEC EC

A diretoria da Equipe do PEC vem por meio deste informar e pedir desculpas a sua torcida e torcedores adversários em especial o time do Mixto FC.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 


Nota de esclarecimentos da Equipe PEC 

A diretoria da Equipe do PEC vem por meio deste informar e pedir desculpas a sua torcida e torcedores adversários em especial o time do Mixto FC.

Na última segunda feira 25 ficamos impossibilitados a entrar em campo no jogo na Arena Pantanal contra a equipe do Mixto FC.

Demos entradas no BID dos atletas   (  sistema que a CBF adotou para informar os times brasileiros que a trânsferencia, entre clubes, de atletas esta regularizada e assim aptos para serem inscritos no BIRA do Estado ) na última sexta feira 21 onde infelizmente não conseguimos alcançar as nossas metas de quantidades de atletas para entrar em campo, que automaticamente perdemos por WO, onde estávamos na Arena Pantanal onde a diretoria de forma justa optamos em respeitar o regulamento. 

Na Data de hoje 26 a maioria dos nossos atletas caíram no BID, restando apenas poucos para serem oficializados ,todos os atletas já se encontram aptos para o nossos próximos desafios na Copa FMF. 

Próximo jogo 06/10/18

PEC X CUIABÁ no próximo dia 06 Outubro as 18h na Arena Pantanal .

Desde já pedimos desculpas aos torcedores de Mato Grosso a equipe adversária, sabemos que a nossa equipe tem todas as condições de fazer um bom jogo e um belo campeonato estamos com todos os salários de atletas e comissão técnica todos em dias e vamos continuar trabalhando com seriedade e transparência .

Os treinos continuam normalmente é vamos nos concentrar no dia 05 Outubro para sim fazer um belo jogo diante da grande equipe Cuiabá .

Data: 2018-09-26 00:00:00