Logo


Cuiabá , MT - -

Simão diz que atuação do título da Série C foi a melhor da carreira; veja as defesas!

Goleiro operariano foi o principal destaque do conquista da Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Cuiabá, MT, 23 (AFI) - Foi sob gritos de "São Simão" e de "É o melhor goleiro do Brasil" que o apito final da Série C do Campeonato Brasileiro foi dado. O goleiro do campeão Operário operou diversos milagres no jogo - principalmente nos minutos finais - que deixaram torcedores e jornalistas incrédulos. Para ele, a atuação na Arena Pantanal neste sábado (22) foi a melhor de toda sua carreira.

 

"Pela importância é sim [a melhor atuação da carreira]. A gente trabalha para estar ali e ajudar. Treina muito para isso e quando a bola chega ali, tenho que ajudar" disse em entrevista ao site da CBF.

 

ÍDOLO
Mas não foi apenas neste ano que Simão deixou o Fantasma mais próximo do tão sonhado troféu de campeão. No clube desde 2016, o goleiro também foi um dos heróis da conquista da Série D na temporada passada.

 

 

Foto: José Tramontin / OFEC
 
Foto: José Tramontin / OFEC

Na ocasião, o clube se sagrou campeão após vencer o Globo-RN por 5 a 0 no Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, e perder por 1 a 0 no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O atleta destacou a importância desse título na trajetória do clube paranaense.

 

"Agora é valorizar muito esse título, esse grupo e esse clube por ser bicampeão nacional. Um time que até dois anos atrás não tinha divisão, hoje está na Série B e vem fazendo um projeto muito sério com honestidade e com caráter", afirmou.


Data: 2018-09-23 00:00:00