Logo


Cuiabá , MT - -

Série C: Cuiabá lamenta noite inspirada do goleiro Simão, mas valoriza acesso

Equipe cuiabana acabou com o vice-campeonato após perder jogo da volta, em plena Arena Pantanal, por 1 a 0 para o Operário Ferroviário



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Cuiabá, MT, 23 (AFI) - Apesar de ter sido empurrado por mais de 41 mil torcedores, o Cuiabá acabou com o vice do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, o Dourado perdeu o jogo da volta da decisão, em plena Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, por 1 a 0 para o Operário Ferroviário. Apesar disso, os atletas cuiabanos fizeram questão de valorizar o acesso à Série B 2019 e lamentaram a noite inspirada do goleiro Simão.
 
Assim que o árbitro encerrou a partida, os jogadores da equipe do Centro-Oeste falaram aos microfones da Rádio ABC Shalon 105.9 FM, analisando todo o cenário. O primeiro a se manifestar foi o lateral-direito Jean.
 

“Com certeza, a gente agradece a torcida, eles foram maravilhosos. Com relação ao jogo, tentamos, mas em uma que eles foram lá, fizeram e ganharam. Infelizmente, futebol é isso, bola na rede. Fomos lá, perdemos várias oportunidades. O trabalho foi feito, estamos todos de parabéns”.

O meia Eduardo Ramos seguiu a mesma linha de raciocínio.

 

Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC
Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC
“Jogo de final não tem como ser bonito. Faltou um pouquinho para a gente chegar. Mas tem que exaltar a diretoria, a comissão, o gol ficou perto”.

 

NÃO TEVE NADA!
O atacante Bruno Alves rechaçou reclamações contra a arbitragem.

“A gente não foi prejudicado, não. Podíamos jogar até amanhã que a gente não ia conseguir o gol, infelizmente”.

OUSADO
O goleiro Victor Souza já pensa em acesso ao Brasileirão.

“Não foi nosso dia. Tentamos lutamos, saímos de cabeça erguida. Tivemos um bom ano, conseguimos o acesso, que era o grande objetivo. Vamos buscar o acesso no ano que vem também”.


Data: 2018-09-23 00:00:00