Logo


Cuiabá , MT - -

2 x 1: Operário erra, Cuiabá não perdoa

Cuiabá bateu o Operário por 2 x 1 na tarde desse domingo na Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Num jogo marcado por falhas do sistema defensivo do Operário, válido pela segunda rodada da Segunda Fase do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá bateu o Operário por 2 x 1 na tarde desse domingo na Arena Pantanal. Foi a primeira vitória cuiabanista nesta fase da competição.

Na próxima rodada, quarta, dia 1/4, jogam Poconé x Cuiabá, e dia 2/5 (quinta) Dom Bosco x Luverdense. O Operário recebe o Avaí-SC pela Copa do Brasil, dia 1º, na Arena Pantanal.

Com Ruy Cabeção começando o jogo pela primeira vez após a cirurgia no jogelho, com a camisa do Chicote, o Operário começou com dois atacantes enfiados na linha de frente, no esquema 4/4/2. Já o Cuiabá opotou por uma formação mais defensiva, com apenas Nino Guerreiro, isolado no ataque.

Aos 16 minutos, o Operário esteve próximo de marcar o seu primeiro gol, mas a arbitragem marcou posição ilegal de Geílson, que recebeu lançamento da esquerda.

Na etapa final o Operário quase abriu o placar no primeiro minuto. Na chegada de Geílson a zaga salvou, evitando o gol operariano. Aos 5, não teve jeito. Em falha coletiva da defesa do Chicote, o Dourado balançou a rede: Kaíque fintou o goleiro Héverton e tocou com categoria: 1 x 0.

Dois minutos depois Ruy Cabeção acordou no jogo chutou forte, mas William Alves defendeu, evitando o empate. Aos 28, a pá de cal. Nino Guerreiro aproveitou nova falha da defesa do Operário para marcar o segundo do Dourado: 2 x 0. No finalzinho, aos 45, Geílson diminuiu: 2 x 1.

 


Data: 2015-03-30 00:00:00