Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá 0 x 0 Botafogo-SP - Pantera se segura e leva decisão para casa

Os mais de 24 mil torcedores presentes na Arena Pantanal na noite deste domingo voltaram para casa decepcionados com o empate sem gols entre Cuiabá e Botafogo-SP no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A partida de volta está marcada para o próximo sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Quem ganhar garante vaga na grande final, enquanto um novo empate - com ou sem gols - leva a decisão para os pênaltis.

O JOGO
A primeira oportunidade do jogo veio em uma falha da defesa tricolor. Bruno Sávio ficou com a bola e bateu nas mãos de João Lucas, que entrou no lugar de Tiago Cardoso, negociado com o Goiás na última sexta-feira. Depois de uma pressão inicial dos donos da casa, o Botafogo conseguiu equilibrar as ações na Arena Pantanal.

O Dourado não conseguiu manter o ímpeto dos minutos iniciais e a partida caiu de ritmo. Os jogadores do Botafogo ainda reclamaram de um pênalti não marcado em Caio Dantas após cruzamento para dentro da área. Já nos acréscimos, Bruno Sávio tentou ajeitar de cabeça, mas João Lucas ficou com a bola.

No começo do segundo tempo, o Cuiabá quase abriu o placar. Bruno Sávio recebeu dentro da área e soltou a bomba para grande defesa de João Lucas, que espalmou pela linha de fundo. O Pantera errava muitos passes e por isso não conseguia criar lances de perigo.

Satisfeito com o empate, o Botafogo recuou no fim do segundo tempo e o Cuiabá não conseguia criar lances de perigo. Nos acréscimos, Jenison fez grande jogada individual e cruzou para dentro da área. Plínio desviou pela linha de fundo e os jogadores do Dourado pediram toque de mão. Jenison recebeu amarelo por conta da reclamação.

FICHA TÉCNICA

Fase
Semifinal
Rodada
1ª rodada
Data
02/09/2018
Horário
19h00
Local
Arena Pantanal - Cuiabá (MT)
Árbitro
Savio Pereira Sampaio (DF)

Renda
R$ 175.505,00
Assistentes
Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Público
24.110 pagantes
Cartões Amarelos
Cuiabá-MT: Jenison, Bruno Sávio
Botafogo-SP: João Lucas, Léo Baiano

Cuiabá-MT
Victor Souza;
Jean, Ednei, Edson Borges e Danilo Silva;
Escobar, Alê, Marino (Adriano Pardal) e Eduardo Ramos (Giovani);
João Carlos (Jenison) e Bruno Sávio.
Técnico: Itamar Schülle
Botafogo-SP
João Lucas;
Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Peri; 
Léo Baiano, Yuri e Tchô;
Lucas Mendes (Marquinhos), Caio Dantas e Felipe Augusto (Elder Santana).
Técnico: Léo Condé

Data: 2018-09-03 00:00:00