Logo


Cuiabá , MT - -

CBF TV transmite jogo do acesso do Cuiabá

O confronto vale ao classificado, o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B/2019.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 CBF TV transmite jogo do acesso do Cuiabá

A Confederação Brasileira de Futebol transmitirá ao vivo a partida da volta das quartas de final da Série C entre Atlético Acreano e Cuiabá. O confronto vale ao classificado, o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B/2019.
No jogo da ida, o Dourado venceu os acreanos por 2 a 0. Com a vantagem, os mato-grossenses poderão perder até por um gol de diferença que ainda sim garantem a vaga nas semifinais da Série C, e consequentemente, o acesso a Série B.
A transmissão da CBF TV poderá ser acompanhada através da sua página oficial no Facebook, ou na página da entidade no Youtube.
Além da CBF, uma cadeia de rádios de Mato Grosso irão transmitir o confronto. Na capital, serão as rádios Nova FM 88.9, ABC Shalon 105.9 FM. A Nova Fm abre a jornada esportiva ás 18h direto do estádio Florestão com Rosenil Luis e Luciano Neto. A ABC Shalon entrará no ar com a programação esportiva a partir das 17h com Wilson Peixoto.
No interior do estado, a rádio Ecovale de Chapada dos Guimarães terá no comando Marcello Carvalho direto de Rio Branco; e em Lucas do Rio Verde, a rádio Atitude será comandada por Altair Anderli.
Atlético Acreano e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira (27), ás 20h (horário MT) no estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

Data: 2018-08-25 00:00:00