Logo


Cuiabá , MT - -

Shopping Popular espera aumento de 20% nas vendas para o Dia dos Pais

Desde vestuário e calçados, até artigos para esportes e eletrônicos, o presente ideal você entra aqui



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Alessandra Marques

Da Assessoria

O feriado de dia dos pais é a pouco menos de duas semanas e a expectativa é de 20% de aumento nas vendas, quase o dobro do ano passado, o número estimado é decorrente da grande variedade de produtos oferecidos no Shopping Popular, desde artigos de pescas até smartphones, os camelôs trazem produtos para todos os gostos e bolsos.

Os associados que comercializam voltado para o público masculino estão confiantes em relação as vendas nesse período do ano, “todo ano aumenta e a expectativa é que de muita gente esse ano, muita venda”,comentou o Associado Miro, que vende produtos para pesca.

O Associado Wellington, do box 299 que vende produtos importados acredita que o mês de Agosto será melhor em relação ao anterior, “O mês de julho as vendas diminuíram nos importados, acredito que esse mês será melhor por causa do dia dos pais, o que eu acho que será muito procurado é caixinhas de som, barbeador, coisas desse segmento”, afirmou.

Dentre as variedades oferecidas no Shopping, os Importados como barbeadores, fones de ouvido, caixa de som, os vestuários como roupas e calçados e os artigos de pesca são ótimas opções para presentear o paizão nesse dia especial.

Alguns associados acreditam que o aumentará significativamente em relação a junho e julho, “A expectativa é que aumente o dobro nessas semanas, produtos como linhas, anzóis saíram bastante mas camisetas e calças também serão procurados”, contou o Associado Milton do box Joãozinho Pesca.

Em relação a promoções, alguns associados farão sorteios e desconto para movimentar ainda mais as vendas nesse período.

 

“Em relação a 2017, houve um aumento de 12% sobre o ano anterior e a expectativa é que essa média chegue a 20% este ano, mesmo com a crise econômica nós conseguimos ver resultados positivos e o que irá alavancar este percentual aqui no Shopping Popular será a variedade dos produtos que podem ser um simples celular até um notebook”, frisou o Presidente Misael Galvão.

Desde perfumes, barbearias, bebidas, calçados, moda masculina, artigos para pesca, estética, jogos, acessórios, celulares e importados no geral como barbeadores, caixas de som, tablets e fones de ouvido, o presente ideal você entra aqui. O shopping Popular funciona de segunda à sábado das 7h às 19h e domingo das 7h às 13h e conta com estacionamento gratuito.

 
2 Anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2018-08-07 00:00:00