Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde para o Joinville e dá adeus às chances de classificação na Série C

Não deu para o Luverdense, Tudo dependia de uma simples vitória em cima do já rebaixado Joinville.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Não deu para o Luverdense. Tudo dependia de uma simples vitória em cima do já rebaixado Joinville para continuar sonhando com o mata-mata mas o resultado negativo tirou todas as chances matemáticas do LEC de classificação a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Jogando fora de casa na tarde deste domingo (5), o Luverdense perdeu para o Joinville-SC por 4 a 2 e chega a última rodada apenas cumprindo tabela.

A partida até começou bem para o Verdão do Norte, logo no primeiro minuto, Paulo Renê abriu o placar para os mato-grossenses. Mas em 10 minutos o time da casa virou o jogo: Breno e Jean Lucas deixaram o JEC em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo os catarinenses ampliaram, Adriano, de pênalti, fez o terceiro para os donos da casa. O LEC ainda esboçou uma reação com Paulo Renê marcando aos 37 minutos mas Adriano acabou com as esperanças Alviverde. Fim de jogo: Joinville 4 x 2 Luverdense.

Na última rodada, o Luvendense encerra sua participação na Série C 2018 recebendo o Operário-PR no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


Data: 2018-08-07 00:00:00