Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence Tombense e mantém chances de decidir o mata-mata na Arena

Foi tudo como planejado: Vitória, festa dos torcedores e chances de alcançar as duas primeiras colocações do grupo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Foi tudo como planejado: Vitória, festa dos torcedores e chances de alcançar as duas primeiras colocações do grupo. O que realmente não foi planejado foi o gol antológico do atacante Jenison que balançou as estruturas das Arena Pantanal.

6.573 torcedores prestigiaram a vitória do Cuiabá em cima do Tombense-MG por 2 a 1 neste sábado. O maior público do Dourado na Arena Pantanal nesta Série C.

A partida começou com os mato-grossenses pressionando os visitantes. Mas o primeiro gol saiu somente aos 30 minutos, em cruzamento da esquerda, Jenison escorou para o gol, Cuiabá 1 a 0.

O segundo gol do Dourado foi simplesmente uma obra prima! Certamente um dos gols mais bonitos da história da Arena Pantanal, aos 36 minutos, Eduardo Ramos chegou no fundo e cruzou para trás, e Jenison no bico da pequena área acertou um voleio espetacular, a bola raspou o travessão e foi parar dentro do gol mineiro, golaço! Explosão do torcedor cuiabanista, 2 a 0 Cuiabá.

No segundo tempo, o Cuiabá ainda criou várias oportunidades para fazer o terceiro mas a bola insistiu em não entrar. Nos acréscimos, o Tombense ainda diminuiu com Rubens, de cabeça. Fim de jogo: Cuiabá 2 x 1 Tombense.

Com a vitória, o Dourado mantém a possibilidade de terminar a 1ª fase nas duas primeiras colocações do Grupo B. Os mato-grossenses é o terceiro colocado com 32 pontos, a 2 pontos do Botafogo-SP e 3 pontos do Operário-PR que é o líder da chave. Na última rodada, o Cuiabá enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista-SP.

 

Data: 2018-08-07 00:00:00