Logo


Cuiabá , MT - -

4ª Rodada Eletrizante na 9ª Copa Graffitte 2018

Com dois jogos bastante disputados, e polêmicos deixou marcada a quarta rodada do dia 01/08/2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Gilmar Ramos 

 

O primeiro jogo começou bastante pegado, aos dois minutos Brender numa linda jogada pela direita abril o placar para 1x0 o Pezadão EC, o jogo continuou pegado  até bo fim da primeira etapa.

Segundo tempo, a partida continuou equilibrada graças ao goleiro Chalé que estava numa noite iluminada operando vários milagres e segurando o forte ataque do Unidos da Manga, quando aos 10 minutos Milinha pegou uma bola de primeira ampliando para Pezadão EC, o jogo continuou pegado e o goleiro Chalé salvando o Pezadão, e aos vinte cinco minutos da etapa final o arbitro Ligeirinho encerrou a partida 2x0 Pezadão EC em cima Unidos da Manga.

Ai surgil a polêmica a diretoria da Manga queria que a mesa relatace um jogador do Atlântico, que tinha assinado nas duas equipes.

 

"Segundo jogo da rodada"

O clássico da rodada de um lado Central Futebol Clube atual campeão de 2017,  e do outro  Atlântico FC campeão em 2010.

O jogo comecou pegado tanto pra lá com pracá, tanto que o primeiro gol só saiu as 23 minutos da primeira etapa, quando Thiaguinho conceguiu vencer o lateral João Lenon e bateu cruzado no pé da trave e o goleiro Heverton Perereca aceitou, 1x0  para   Atlântico, fim da primeira etapa.

 

Segundo tempo começou eletrizante e aos sete minutos Mauricinho ampliou numa linada jogada acertou um petardo que o Perereca não pode fazer nada 2x0 Atlântico.

Mas o melhor ainda estava por vir dois minutos após o Central sofrer o go Juninho Soldado diminuiu Atlântico dois Central um.

Ai o jogo pegou fogo com várias entradas fortes tanto do lado do Central como do lado Atlântico.

Ai surgiu dois personagens um foi o goleiro Eder que esta numa nou bastante espirada fazendo várias defesas, e segurando o farte ataque do central no segundo tempo imprimiu o ritimo em busca do empate que veio com polêmica, foi num bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Juninho Soldado que bateu forte no meio do gol o goleiro Eder estava lá em cima da linha e rebateu para frente, ai veio  a polêmica o arbitro que também se chama Eder, deu o gol duvidoso para o Central gerando uma enorme confusão, 2x2.

Mas tinha muita coisa para acontecer ainda aos vinte tres minutos Picachu deceu numa linda jogada pela direita levando todo mundo quando o zagueiro Pirulão numa jogada forte acabou atingindo Picachu, que ficou desacordado cerca de tres minutos causando confusão generalizada, Picachu foi emcamihado para o hospital, as duas diretorias conversaram e acharam melhor encerrar o clássico, que ficou empatado em 2x2. OlhonoEsporteMT     

  


Data: 2018-08-02 00:00:00