Logo


Cuiabá , MT - -

Operário F.C LTDA leva o título do Mato-grossense Feminino nos pênaltis

Em um jogo dramático e cheio de reviravoltas, a decisão foi parar nas penalidades máximas, melhor para o Operário LTDA que levantou o troféu.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Operário F.C LTDA leva o título do Mato-grossense Feminino nos pênaltis

As meninas do OFC LTDA comemoraram na noite desta segunda-feira (30) o título de campeãs do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino. Em um jogo dramático e cheio de reviravoltas, a decisão foi parar nas penalidades máximas, melhor para o Operário LTDA que levantou o troféu.
Com um bom público nas arquibancadas da Arena Pantanal na noite desta segunda-feira, as meninas do Mixto começaram melhor e logo chegaram ao primeiro gol com Anna Flávia completando cruzamento. O gol de empate Rubro Negro saiu através da meia Rivena pegando rebote da goleira Tauany. Já nos acréscimos, as Tigresas voltaram a ficar à frente do placar, Lowislene cobrou falta na gaveta e fez, 2 a 1 Mixto.
Veio o segundo tempo e com ele o terceiro gol Alvinegro, Mariana acertou um chute do “meio da rua” e fez um golaço, 3 a 1 Mixto. Mas as meninas do LTDA não desistiram e foram buscar o resultado; Daniele diminui de cabeça em cruzamento da esquerda e Rivena em um chute de primeira, deixou tudo igual na decisão.
Na disputa por pênaltis Karoline, Lowislane converteram as cobranças Alvinegra. Rivena, Mirian, Patrícia e Wedja marcaram para o Rubro Negro. Bia e Karol desperdiçaram para as Tigresas. Fim de jogo: Mixto 3 (2) x (4) Operário F.C LTDA.
Com o título, o Operário F.C LTDA conquista a vaga para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 em 2019.

Data: 2018-07-31 00:00:00