Logo


Cuiabá , MT - -

Série C - Luverdense ainda sonhando com o G4, e Cuiabá buscando pontos fora de casa

Luverdense-MT x Bragantino-SP “A esperança é a última que morre”. Esse velho ditado continua valendo, e muito, para o Luverdense na Série C do Campeonato Brasileiro.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Luverdense-MT x Bragantino-SP

“A esperança é a última que morre”. Esse velho ditado continua valendo, e muito, para o Luverdense na Série C do Campeonato Brasileiro. O LEC precisa vencer o Bragantino para manter viva a esperança de classificação à próxima fase.

Os mato-grossenses estão na sexta colocação com 18 pontos, sete a menos que o próprio Bragantino-SP, o último do G4. Para uma possível classificação, o Verdão do Norte precisará vencer os paulistas e ainda torcer por combinações de resultados nas últimas duas rodadas.

A arbitragem será de Mayron Frederico Novais, auxiliado por Antônio Adriano de Oliveira e Carlos André Sousa, todos do Maranhão/MA. Luverdense e Bragantino se enfrentam neste sábado (28), ás 17h (horário MT) no estádio Passo das Emas.

 

Ypiranga-RS x Cuiabá-MT

Já classificado, o Cuiabá joga fora de casa contra o Ypiranga-RS mas de olho no confronto entre Operário-PR e Botafogo-SP, líder e vice-líder respectivamente. O Dourado é terceiro colocado com 29 pontos.

Com o objetivo de alcançar as duas primeiras colocações do Grupo B da Série C para jogar a partida decisiva do mata-mata em casa, os mato-grossenses vão em busca da vitória contra o Ypiranga para se aproximar da ponta tabela.

A arbitragem será conduzida por Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Ricardo Bezerra e Gilberto Freire de Farias, todos do estado de Pernambuco/PE. Ypiranga-RS e Cuiabá se enfrentam neste domingo (29), ás 14h30 (horário MT), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 
 
 
 
Área de anexos
 
 
 
 
 

Data: 2018-07-28 00:00:00