Logo


Cuiabá , MT - -

Shopping Popular recebeu Workshop sobre Influência das Mídias Sociais

Como identificar e atrair o cliente ideal foram um dos tópicos citados na palestra POR Alessandra Marques



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  Na quarta-feira (25.07) os associados do Shopping Popular prestigiaram a palestra sobre Influencia das Mídias Sociais no mercado empreendedor ministrada pelo publicitário paulista Bruno Espanha, dentre as pautas, identificar o cliente ideal e como falar com o consumidor foi um dos assuntos citados no workshop.

A iniciativa veio da Associação dos Camelôs do Shopping Popular e o workshop foi voltado para micro e pequenos empresários e incentivou o uso das redes sociais em prol da divulgação de produtos, “Na realidade nós pensamos que as mídias sociais hoje em dia são fundamentais para ajudar na questão do relacionamento com o cliente e o Shopping Popular jamais irá ficar de fora desse processo comercial”, destacou o Presidente da Associação Misael Galvão.

As estratégias ensinadas na palestra são voltadas para atrair clientes e divulgar produtos nas redes sociais e foram bem recebidas pelos associados, “Para nós comerciantes é incrível porque são coisas que a gente tem que estar colocando em pratica no dia a dia, são pequenos detalhes que fazem a diferença tanto no atendimento como no modo de atingir o cliente, o Bruno foi muito incrível na palestra”, citou a associada Briana Migueletti.

Posicionamento digital, criação de nichos, identificar o público em que deseja alcançar foram um dos tópicos falados pelo Palestrante Bruno Espanha, “O que é importante a gente ressaltar é que a nossa marca tem que chegar primeiro que a oferta. Nós estamos vivendo em um mundo aonde o consumidor está muito exigente, hoje o grande desafio é gerar conteúdo para que o cliente seja atraído por nós” contou, segundo ele, Instagram, Facebook e Youtube são os sites que merecem mais investimento quando se trata de divulgação de produtos, “ O Instagram cresceu muito por ser uma mídia mais segmentada, é o Facebook é a mídia mais popular do mundo mas o Youtube será a bola da vez, tudo que for publicado em vídeo será a bola da vez”, ressaltou o Publicitário.

“Foi um sucesso absoluto, todas as pessoas participaram, eu só tenho agradecer ao Shopping Popular, a pessoa do Seu Misael, nosso Presidente por esse presente que ele ofereceu para essa população empreendedora”, finalizou a promotora de Eventos Gilce Costa.

 
6 anexos
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2018-07-28 00:00:00