Logo


Cuiabá , MT - -

ABERTURA DA COPA RAFITTE 2018

Vem ai o maior campeonato de futebol amador de Várzea Grande que terá seu inicio nesta quinta-feira 19/07 á partir das 19:30. Está será á 9ª edição da Copa Grafitte 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Vem ai o maior campeonato de futebol amador de Várzea Grande terá seu  inicial nesta quinta-feira 19/07.  A 9ª Copa Grafitte  promete uma disputa acirrada pelo troféu de campeão, e pela premiação  de R$30.000,00, que será dado aos finalistas. A abertura terá com exclusividade o 'Droner" do OlhonoEsporteMT para fazer fotos e vídeos aereo, terá a execução do Hino Nacional, tamém de show pirotécnico,OBS. terá um jogo preliminar entre a escolinha do Professor Marquinhos Manaira e a escolinha do professor Bibi Amorim as 18:30,  e muita música ao vivo para embalar o público presente. O cerimonial terá inicio ás 19h30, e a partir das 20 horas bola rola as  21h00 será cobrado R$5,00 de entrada. O Complexo do Thiú, local do evento, ainda conta com estacionamento para mais de 500 carros, e terá praça de alimentação completa.

 

O organizador é  Josué Pereira, o Popular "Thiú", que conta com o apoio de Wilson Grafitte, proprietário da empresa que disponibiliza o nome para competição. A coordenação técnica ficará por conta do João Henrique Saragiotto,  a arbitragem ficará por conta arbitro  Alinor Silva da Paixão, presidente da Academia de Arbitragem de Mato Grosso. Os jogos serão de terça a sexta-feira, com vinte equipes que estaram disputando o  título 9ª Edição da Copa Grafitte 2018. As equipes foram divididas em quatro grupos, contendo cinco em cada. Jogarão entre si na primeira fase, e as quatro melhores colocadas de cada grupo passam para ás oitavas de finais.

 

Quem fará a abertura será o Central Cell EC que foi o último campeão em 2017 e de olho no "Bicampeonato" e enfrentara equipe do bairro da Manga FC. 

 

Obs. este ano o vento terá um atrativo a mais terá três equipes de narração senda 1ª Dino Forts, Bibi Esportes e Equipe Heja de Narração. OlhonoEsporteMT

 


Data: 2018-07-18 00:00:00