Logo


Cuiabá , MT - -

Série C: Cuiabá a uma vitória da 2ª fase e Luverdense definitivamente na briga contra o rebaixamento

O Cuiabá está muito perto de um feito inédito da história do clube: Se classificar ao mata-mata da Série C.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá está muito perto de um feito inédito da história do clube: Se classificar ao mata-mata da Série C. O Dourado está na sua sétima temporada da competição e nunca esteve tão perto de brigar pelo acesso a Série B.

Para que isso aconteça, os mato-grossenses precisam vencer o Joinville neste sábado, e torcer para que o Luverdense, Tombense-MG e Ypiranga-RS não vençam na rodada. A vitória levaria o Auriverde da Baixada aos 28 pontos e deixaria a diferença entre os três concorrentes de 12 pontos, com os mesmo doze pontos em disputa nos últimos quatros jogos (porém com 5 vitórias a mais).

A partida decisiva será comandada pelo árbitro Jonathan Antero Silva, de Rondônia, auxiliado por Adenilson de Souza Barros e Márcio Cristiano Silva. Cuiabá e Joinville se enfrentam neste sábado (14), ás 15h30 (horário MT) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O outro representante do estado é o Luverdense, mas em situação oposta do Cuiabá, o LEC se distanciou do G4 e agora luta contra o rebaixamento.

E o confronto desta vez será direto: o Volta Redonda. O LEC neste momento ocupa a quinta colocação com 15 pontos, apenas dois a mais que os cariocas, o primeiro da zona do rebaixamento. Caso os donos da casa vençam, o Luverdense poderá terminar a rodada no Z2, caso Tupi-MG, Ypiranga-RS e Tombense pontue. Porém uma vitória do Verdão do Norte, deixa viva a chance de entrar no G4 da competição.

Nielson Nogueira Dias, de Pernambuco apita, auxiliado pelos conterrâneos Franscisco Chaves Junior e Gilberto Freire de Farias. Volta Redonda e Luverdense se enfrentam neste sábado (14), ás 17h (horário MT) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 
 
 
 
2 anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2018-07-14 00:00:00