Logo


Cuiabá , MT - -

Chapada é o grande campeão do Ralinha Cop+ 2018

Em um grande jogo, Chapada X Amigos 100% fizeram a final da copa Ralinha e o Chapada conseguiu o título, após chegar na final pela segunda vez consecutiva.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No último sábado (07) aconteceu a finalíssima da copa Ralinha, de um lado o Amigos 100% que tinha Luquinhas Mutante, Luiz Fernando, Diego Maumau e o goleiro Jalisson. Do outro lado vinha o Chapada, que contava com Mirandinha, Erlan, Josi, Jassildo e o goleiro Geovani.

Cerca de cinco mil pessoas estiveram presentes no campo do coronel (Ralinha), depois de cinco longos meses, todos queriam saber quem iria levantar o caneco de 2018, Amigos 100% que havia feito um ótimo campeonato, perdendo apenas uma partida. Chapada que pela segunda vez consecutiva chegava à final, em 2017 acabou perdendo para o Tesouros Fc.

A equipe Eja de Narração tinha como narrador Anjinho Moreno, uma das revelações da narração esportiva.

O jogo começou a todo vapor com o Chapada montando uma blitz na área do Amigos, obrigando o goleiro Jalisson a fazer duas defesas no mesmo lance. Mas a pressão do Chapada foi eficaz, Jassildo camisa 11 Aproveita rebote de Jalisson e abre o placar, 1X0 Chapada. Depois disso o jogo acalmou, o Amigos até levou perigo ao goleiro Geovani, mas não conseguiu marcar. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Chapada marcou o segundo gol com Fabinho em um belo voleio, 2X0 Chapada.

No segundo tempo o Amigos 100% tentou o empate, mas parecia que era a vez do Chapda, que conseguiu o feito de disputar duas finais consecutivas e dessa vez conquistava o título. Ao soares do apito o juiz deu fim ao jogo e garantiu ao Chapada o título da copa Ralinha 2018. O goleiro do Chapada Geovani ainda recebeu o prêmio de melhor goleiro do campeonato.

Depois o capitão da equipe, o zagueiro camisa 3 Erlan levantou a taça para sacramentar a conquista do time do interior. 


Data: 2018-07-10 00:00:00