Logo


Cuiabá , MT - -

Título do Mato-grossense Sub-19 será decidido amanhã na Arena

Chegou a hora! Neste sábado conheceremos o campeão do Campeonato Mato-grossense Sub-19.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Chegou a hora! Neste sábado conheceremos o campeão do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Cuiabá e Sinop brigam pelo título da categoria. Lembrando que os dois finalistas já estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Juniors.

Na partida de ida em Sinop, o Cuiabá venceu o Galo do Norte por 2 a 1, e agora jogará pelo empate para levantar a taça. Somente a vitória por dois gols de diferença dará o título diretamente ao Sinop; a vitória por apenas um gol, leva a decisão para os pênaltis.

Com apenas uma derrota, o Dourado faz ótima campanha: São 13 jogos com 9 vitórias e 3 empates. Já o Galo faz uma campanha regular, em 8 jogos são 5 vitórias e 3 empates.

Para a finalíssima, a arbitragem ficará a cargo de Pedro Henrique Pio, auxiliado por Patrick Tavares da Mata e Jorge Luiz de Almeida. João Paulo Reveles será o quarto árbitro.

Cuiabá e Sinop se enfrentam neste sábado (30), ás 17h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os portões serão liberados para os torcedores a partir das 17h30, sem cobrança de ingresso.

 

Data: 2018-06-29 00:00:00