Logo


Cuiabá , MT - -

E deu Morro

Morro sofre virada, mas vence nos pênaltis.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Morro e Jardim presenteiam a torcida com um belo jogo onde os goleiros destacaram-se pelas defesas monumentais, presenteando a torcida que ficou até o fim do jogo.

O primeiro gol só saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, em uma jogada característica da equipe do Morro Gonzaga cobra escanteio rasteiro e Nenê bate cruzado no canto direito, 1xO Morro. Minutos depois Alisson camisa 10 acerta um belo chute na gaveta e empata para o Jardim Brasil, 1X1.

No segundo tempo Fla aproveita rebote de Eto e marca o da virada do Jardim Brasil, 2X1. Os times alternavam os ataques, em momentos o Morro chegava com perigo, em outros o Jardim Brasil obrigava Eto a trabalhar.

Perto do fim de jogo uma falta à favor do Morro da outro rumo a partida. Jorge Alameda toca para Nenê que ameaça chutar e deixa Paulão livre para marcar, 2X2. Assim mais uma partida se encaminhava a ser decidida na marca do cal.

A espectativa nos pênaltis era grande, pois o Morro já havia vencido uma disputa onde o goleiro Eto brilhou defendendo uma cobrança. E mais uma vez o Morro vence com seus batedores marcando todos, Eto pula no canto direito, pega e ajuda o Morro a chegar na semifinal. 4X3.


Data: 2018-06-18 00:00:00