Logo


Cuiabá , MT - -

Bonde da Zona Sul; Jardim Brasil; Amigos da Jake e Mapiense

Mesmo com a derrota Amigos da Jake se classifica para à próxima fase.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Tês jogos embalaram a tarde de sábado (09) no campo do Coronel (Ralinha), pela terceira fase do Ralinha Cop+ 2018. Barbosa Lanches X Bonde da Zona Sul; Amigos da Jake X Jardim Brasil e Família Ferreira X Mapiense.

A primeira partida entre Barbosa Lanches X Bonde da Zona Sul começou com as equipes tentando abrir o placar, mas os goleiros Chalé (Barbosa Lanches) e Erick ( Bonde da Zona Sul) não facilitaram. Tanto que o primemiro tempo terminou empatado em 0X0. 

Perto dos dez minutos do segundo tempo Emerson Renato arrisca de longe e abre o placar para o Bonde, em seguida Vitinho camisa dez empata para o Barbosa Lanches, 1X1. Minutos depois Emerson Renato faz o segundo do Bonde e no lance seguite Vitinho aproveita rebote e empata para o Barbosa Lanches, 2X2.

A equipe do Barbosa Lanches aproveita o bom momento no jogo e passa à frente no placar com Vitinho aproveitando lançamento de Chalé, gira e faz o seu terceiro gol, 3X2. Barbosa monta uma blitz na área do Bonde da Zona Sul e em contra ataque o Bonde consegue empatar o jogo com gol de Pet, que saiu do banco de reservas à pedido da torcida, 3X3. O juíz da o fim de jogo e leva a decisão para os pênaltis.

Pelo Bonde Careca bate o primeiro e erra, Renato bate e converte e Borges erra, no Barbosa Erick e Danilo batem e marcam. Assim o Barbosa Lanches se classifica vencendo os pênaltis por 2X1.


No segundo jogo Amigos da Jake X Jardim Brasil o Amigos da Jake tinha à vantagem de poder perder a partida, que ainda estariam classificados para à fase seguinte, pois o Amigos da Jake teve a melhor campanha do seu grupo. 

No jogo o Amigos começa pressionando, mas, vê o jogo desandar após o árbitro marcou pênalti depois do zagueiro tirar a bola com a mão. Miller bateu e fez 1X0 para o jardim Brasil, em seguida Fla aproveita falha de Pelé e toca para Alisson ampliar para o Jardim Brasil, 2X0.

Ainda teve tempo para Thulio marcar o terceiro  do jardim Brasil, que com o placar de 3X0 venceu e se classifcou.


O último jogo do sábado teve muita emoção, logo no início Elton chutou de longe e a bola desviou em Nando, marcando o primeiro do Mapiense. Em seguida Mateuzinho cruzou para esquerdinha empatar para o Família Ferreira. Até o fim do primeiro tempo as equipes tentavam o segundo gol, em certos momentos os goleiros defendiam e em outros os jogadores não conseguiam acertar à meta.

Segundo tempo começa com Paulo virando para o Família Ferreira de peito, depois disso o Mapiense pressionou o time do Família Ferreira, até que no final do jogo Buxinho conseguiu o empate, após chutar rasteiro no canto direito do goleiro. Depois disso o juíz deu fim ao jogo, assim levando mais uma partida à ser decidida nos pênais.

Na marca do cal o goleiro Chicó brilhou e garantiu a classificação do Mapiense com o placar de 4X3.


Data: 2018-06-11 00:00:00