Logo


Cuiabá , MT - -

Atalaia se sagra campeão da 2ª Copa Itaipava de Futebol Society.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mesmo com o frio cerca de duas mil pessoas foram ao Colônia Show Bar na noite de sábado(02), onde conheceriam o campeão da 2ª Copa Itaipava.

De um lado Atalaia atual campeão que tinha como arqueiro Ewerton Perereca, do outro Barcelona que vinha com um ataque forte.

Em campo vimos um jogo onde as equipes estudavam-se o tempo todo, não dando chances para o erro. Como de costume o barcelona pressionou o Atalaia, marcando saída de bola. Até chegou algumas vezes no gol, mas ele, Ewerton Perereca estava lá para impedir.

Perto do fim do primeiro tempo Pedro Ica acertou um chute cruzado e marcou o primeiro do Atalaia, Minutos depois Careca empatou para o Barcelona. No segundo tempo o jogo voltou em ritimo frenético, o Barcelona aproveitou erro de Pedro Ica e passou a frente no placar com Mirandinha. Após o gol Pedro Ica levou amarelo por reclamação. Logo na saída depois do gol Kal emaptou para o Atalaia com uma pancada do meio de campo.

Em uma jogada tabelada Jeanzinho aproveita passe de Dalvan e faz o terceiro do Atalaia, 3X2. Dalvan amplia para o Atalaia 4X2, em seguida Dalvan marca seu segundo gol, sendo o quinto do Atalaia e Léo Brocador diminui para o Barcelona, 5X3.

William arrisca um chute de longe e marca o sexto do Atalaia enquanto que Batista consegue fazer o quarto do Barcelona. Em seguida o juiz da fim a partida com o placar de 6X4 a favor do Atalaia. Assim o Atalaia comemora o título da Copa Itaipava.

Após o jogo tivemos o grupo Sambaxé, Novo Som e Scort Som animando o público que se fez presente até as quatro da manhã.


Data: 2018-06-04 00:00:00